quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Selena Gomez e Katy Perry

2 comentários:

  1. Oi Matheus sou a blogueira do Di@res the famous, gostaria de saber se você tem Twitter ou Facebook para entrar-mos em contato mais vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Di@ares The Famous. Muito obrigado pela visita e comentário. Como já havia informado anteriormente em outra postagem do blog, meus Twitters são @matheuscarogi0 @sellystargomez e @mileylovecyrus. Utilizo pouco Twitter, porém utilizo bastante o Facebook. O meu é Matheus Carogio. Adiciono apenas pessoas conhecidas, então, por gentileza, me envie uma solicitação de amizade e uma mensagem se identificando para eu poder saber quem é e aceitar.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.