domingo, 20 de janeiro de 2013

Agradecimento 200.000 visitas. Novo banner.

          Olá prezados visitantes. Venho por meio deste agradecer as 200.000 visitas em um pouco mais de um ano. Por este motivo o blog recebeu novo banner. 
          Nunca imaginaria que o blog poderia crescer de tal maneira a alcançar este grande número de visitas, recebendo em média de 500 a 700 visitas diárias, praticamente o dobro de quando o mesmo completou 100.000 visitas. 
          A segunda imagem foi obtida através da captura de tela (print). Esta é para provar que o blog realmente alcançou este número de visitas. Somente eu, como dono e administrador, tenho acesso à estas informações.
        A terceira imagem, assim como a segunda, também foi obtida através da captura de tela (print). Prova o recorde de mais de 2.000 visitas em apenas um dia e pouco mais de 1.500 visitas em dois dias de uma postagem. Apenas eu, sendo dono e administrador, tenho acesso à essas informações. 
       Tanto na segunda quanto na terceira imagem coloquei o nome do blog para que ninguém possa editar e re-postar como se fosse seu mérito, assim como em toda edição que faço. 
       Agradeço o grande número de comentários, mais de 500, sendo em média 250 de vocês, visitantes e 250 meus, como resposta. Minha tentativa é responder à todos. Com certeza esse número pode aumentar bastante. Outra coisa que é gratificante são os comentários, tanto como as visitas. 
      Peço desculpas por algum comentário não respondido, alguma imagem repetida ou algum erro cometido. Gostaria de ser informado para corrigir qualquer erro. 
      Peço também que me sigam no Instagram (@matheuscrogio), Twitter (@matheuscarogio ; @sellystargomez ; @mileylovecyrus); que se inscrevam no meu canal no YouTube (MatheusCarogio); que visitem meus outros blogs: Vô Na Arte (www.vonaarte.blogspot.com), Bicicleta Antiga Phillips (www.matheuscarogiobicicletaphillips.blogspot.com), e os faça crescer tanto quanto este aqui; e que visitem os blogs parceiros.
     Novamente agradeço à vocês visitantes, aos meus amigos e parceiros. São vocês que me motivam e fazem o blog crescer cada vez mais.
     Breve maratonas comemorativas das 200.000 visitas. O novo banner será colocado já.
     Grato por visitar e por ler este post até o fim.
     Matheus Carogio.
     20/01/2013.
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.