terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Demi Lovato e Manu Gavassi

4 comentários:

  1. Amei , tem jeito de vc fazer isso com uma foto minha e da manu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stefanynha. Muito obrigado pela visita, comentário e elogio. Infelizmente não há como, pois não fui eu quem fiz a montagem, e também não sei fazer. O nome de quem fez está na imagem.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Isabella Fatima. Muito obrigado pela visita e comentário. Conforme respondido ao comentário anterior: Infelizmente não há como, pois não fui eu quem fiz a montagem, e também não sei fazer. O nome de quem fez está na imagem.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.