sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Aniversário 20 anos de idade da Kéfera Buchmann.

          Hoje é aniversário de uma pessoa que talvez vocês não conheçam, da qual eu conheci seu excelente trabalho a pouco tempo e já me tornei fã.
         Quem completa 20 anos de idade hoje é a vlogueira, atriz e radialista (Lovatic, e ajuda animais abandonados assim como eu) Kéfera Buchmann, a Keh Buchmann do 5inco Minutos.
         Kéfera nasceu dia 25/01/1993, segunda-feira, em Curitiba-PR, por esse motivo essa postagem foi publicada exatamente no início do dia 25, as 00:00h, visando que infelizmente não sei informar a hora na qual ela nasceu. Se tornou notória dia 25/07/2010, ao iniciar o vlog, hoje com 2 anos, que faz aniversário dia 25/07. Seu primeiro vídeo no vlog se tratava de vuvuzelas. 
          Adotou uma cachorrinha de rua e a denominou Demetria.
          Dia 02/01/2013 lançou o Projeto Verão Animal, para que mais pessoas auxiliem os animais abandonados, pedindo para que quem adotar ou alimentar um animal de rua envie fotografias para ela do antes e do depois. Com certeza enviei as fotografias e histórias de meus amigos adotados até hoje.
          Admiro muito sua amizade com seus pais e irmãos.
          Você com certeza é um exemplo de pessoa.
          Feliz aniversario Kéh, muitos anos de vida, paz, saúde, felicidades, que Deus continue iluminando seu caminho, que seu sucesso aumente a cada dia e que um dia você me conheça rsrs. Parabéns!!!
          Beijos e abraços. 
          Matheus Carogio Pessanha, 15 anos.
          25/01/2013.
          Logo abaixo uma fotografia minha lhe desejando feliz aniversário.

          Prezados visitantes, vocês que não conhecem o trabalho da Kéfera visualizem os links abaixo. Garanto que não vão se arrepender, muito pelo contrário. Além de conhecer, ajude divulgando:

Canais no YouTube: 5inco Minutos (http://www.youtube.com/user/5incominutos) ; Kéfera Vlog (http://www.youtube.com/user/keferavlog?feature=chclk).
Twitter: @Kefera (https://twitter.com/Kefera).
Instagram: @kehhbuchmann (http://web.stagram.com/n/kehhbuchmann/).
Fanpage oficial no Facebook: Kéfera Buchmann (http://www.facebook.com/5incominutos?fref=ts).
E-mail para enviar fotografias de animais abandonados que receberam seus cuidados: veraoanimal@gmail.com .

Aproveito para deixar minhas formas de contato:

Canal no YouTube: Matheus Carogio (http://www.youtube.com/user/MCAROGIO?feature=mhee).
Twitters: @MatheusCarogio (https://twitter.com/MatheusCarogio) ; @SellyStarGomez (https://twitter.com/SellyStarGomez); @MileyAmorCyrus (https://twitter.com/MileyAmorCyrus).
Instagram: @matheuscarogio (http://followgram.me/matheuscarogio).
E-mail: matheuscarogio@gmail.com . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.