segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Selena Gomez 2012

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá. Muito obrigado pela visita, comentário e elogio. Também a amo.

      Excluir
  2. nossa ela e d+ amei o blog ta de parabem quer mim add e fernandacara@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda. Muito obrigado pela visita, comentário e elogios. Infelizmente não possuo MSN. Grato.

      Excluir
  3. AMEI O BLOG MAIS PREFIRO A DEMI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anonimo. Muito obrigado pela visita, comentario e elogio. Tudo bem, cada um tem sua opiniao.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Discordo, mas cada um tem sua opinião. Se acha ela chata, por qual motivo perde seu tempo buscando fotografias e postagens sobre ela e comentando como Anônimo? Não tem nem coragem de mostrar seu nome. O que ela lhe fez para você achá-la chata? Sua opinião não modificará a minha nem a dos Selenators. Creio que isso é inveja de sua parte...

      Excluir
  5. Oii, Amo a Sel, s2s2, http://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-de-Selena-Gomez/362277760515697?ref=ts&fref=ts Minha pag dela no face *---*, Curte pot favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Também amo a Selena Gomez. Já curti. Peço que, por gentileza, publique meu blog no mural da sua página, visando que permiti a publicação da mesma por sua parte e ajudei com minha curtida.

      Excluir
    2. ola eu acho ella otima linda
      adoro ella perfeita
      demais a maravilhosa selena gomez!!!!

      Excluir
    3. Olá Fabiana. Muito obrigado pela visita e comentário. Concordo plenamente.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.