segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Agradecimento !!!

Olá. Hoje estou aqui para agradecer as 58.000 visistas. Nossa, realmente estou muito feliz. Estou recebendo em média 300 visitas diárias. Muito obrigado a você, prezado visitante, por tornar esse blog um blog de sucesso e um blog com visitantes especiais. Aproveitando a brechina, visitem o meu outro blog, que trata de uma bicicleta antiga e que por meio dele homenageio meu querido avô, espero tornar, também, este blog um blog de sucesso: www.matheuscarogio.bicicletaphillips.blogspot.com . Também gostaria de aproveitar para informar que o blog recebeu 2 mudanças que foram: mudança do contador de visitas ao lado direito do blog e adição do contador de visitas online, que se encontra a baixo da sua tela. Mais uma vez, muito obrigado por tudo, nunca esperava isso. Muito obrigado mesmo, só tenho a agradecer. Continue visitando meu blog, claro rsrsrs. Abraços pessoal !!!

2 comentários:

  1. Parabéns Matheus você merece (: suas postagens sempre são de qualidade, espero que seu número de visitantes só aumente, vou espalhar seu blog também ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelle. Muito obrigado por sua ajuda, visita, comentário e elogios. É uma enorme honra ter você como visitante do blog. Sempre que possível posterei.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.