domingo, 22 de janeiro de 2012

OI. ESTOU RECEBENDO VISITANTES INDESEJADOS NO MEU BLOG, QUE ESTÃO ATRAPALHANDO E MANCHANDO A IMAGEM DO BLOG. A ELES DEIXO UMA MENSAGEM:
ATENÇÃO SE NÃO GOSTA DO BLOG, NÃO VISITE. O CHAT FOI FEITO COMO OUTRA MANEIRA DE EU ME COMUNICAR COM MEUS PREZADOS VISITANTES. CHAT NÃO É LUGAR DE PIADINHA, OU DE UTILIZAR PALABRAS DE BAIXO CALÃO, INSULTOS E OFENÇAS. POR FAVOR NÃO ME ATRAPALHE, NÃO ATRAPALHE MEU BLOG, NÃO MANCHE A IMAGEM DO MEU BLOG. NO MEU BLOG PASSO CONTEÚDOS AOS MEUS PREZADOS VISITANTES DE MANEIRA RESPEITOSA, SEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, INSULTOS, OU OFENÇAS. SE VOCÊ NÃO GOSTA DO BLOG AO MENOS RESPEITE O DONO, ADMINISTRADOR E OS VISITANTES.

INFELIZMENTE, SE EU CONTINUAR RECEBENDO INSULTOS, OFENÇAS OU VER PALAVRAS DE BAIXO CALÃO NO CHAT, TEREI QUE TIRÁ-LO DO AR. AGRADEÇO A COMPREENSÃO.

5 comentários:

  1. oi Matheus, se lembra de mim? Não deu pra mim entrar no seu blog por um tempo :(
    Lamento mesmo, por pessoas usaram palavrões e etc no seu blog, tomara que isso pare, e Matheus, eu não achei a opção de seguir no seu blog :s
    O Blog está ótimo, cada dia evoluindo mais, e não ligue para pessoas invejosas, só querem te derrubar.
    Abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle, lembro sim, com certeza. Muito obrigado pela sua visita, comentário, elogios e palavras. Ainda bem, as palavras de baixo calão pararam, mas mesmo assim não vou excluir a postagem, pois é bom que os visitantes fiquem atentos, tento tornar meu blog um blog de qualidade e preservar os visitantes. Em nenhum momento desejo que ninguém seja ofendido assim. Para isso, tomo medidas como moderar os comentários, quando recebo um comentário tenho que aceitar para ele ir ao ar, caso contrário excluo. Realmente, na internet existem muitos invejosos que não conseguem manter um blog de qualidade e bem visitado e fica invejando blogs alheios. Quanto a opção de seguir, vou verificar. Muito obrigado por tudo. Abraços.

      Excluir
    2. Já verifiquei a opção de seguidores, realmente ela estava escondida, mas agora está clara logo abaixodo total de vizualizações de página. Muito obrigado por avisar.

      Excluir
  2. De nada, :) que bom, fico feliz por isso, um blog de qualidade merece respeito, verdade, invejosos são oque mais existem na internet e no mundo real haha' que bom, agora posso seguir seu blog, estava tentando achar a opção de seguir a um tempo, mais como não achei te comuniquei :) que muitos seguidores venham pro seu blog ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelle, muito obrigado pela visita, comentário e elogios. É um prazer ter você como visitante. Realmente, o que mais existe é invejoso. Realmente, a opção de seguir estava desativada, mais agor ativei os dois blogs, muito obrigado pelo aviso.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.