quarta-feira, 19 de outubro de 2011

LINDSAY LOHAN SAI DO TRIBUNAL ALGEMADA, APÓS AUDIÊNCIA.

Lindsay Lohan deixou o tribunal algemada em uma audiência com a juíza Stephanie Sautner, nesta quarta-feira (19), em Los Angeles. A juíza revogou a condicional da atriz e marcou uma nova audiência para o dia 2 de novembro, quando Lindsay poderá pegar até um ano e meio de prisão. Segundo o site 'TMZ".
A audiência desta quarta-feira serviu para que Lindsay explicasse suas falhas na prestação de serviços comunitários, a que foi condenada. Ela teria faltado a nove visitas agendadas em um centro para mulheres desabrigadas e, em cada sessão, trabalhado apenas uma hora das quatro que deveria trabalhar. Por não cumprir seus deveres, Lindsay foi expulsa do centro
A juíza considerou, na audiência, que a atriz violou sua condicional e leu, incrédula, o relatório que dizia que Lindsay não achava a atividade no Centro das Mulheres "recompensadora".


Stephanie Sautner 
não aceitou o argumento de que Lindsay faltou aos compromissos por ter de viajar a trabalho e recordou todas as faltas com a lei cometidas pela atriz. "A condicional é um presente", lembrou Sautner.

Stephanie
determinou que, antes da audiência de novembro, Lindsay terá de cumprir 16 horas de serviço comunitário em um necrotério. 
A atriz foi condenada por furtar um colar, no começo do ano. Ela cumpriu 35 dias de prisão domiciliar, como parte da pena, e terá de completar 360 horas de serviço comunitário.

MAIS UMA VEZ: MELHORAS LINDSAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.