sábado, 15 de outubro de 2011

LINDSAY LOHAN DIZ QUE NÃO DESRESPEITOU ORDENS DA JUSTIÇA



Lindsay Lohan protestou nesta sexta-feira (14),  através do Twitter, contra notícias veiculadas pelo site "TMZ". As notícias afirmam que a atriz não tem frequentado as sessões de terapia, sentenciadas pela Justiça, e que ela faltou em nove visitas agendadas na entidade Centro das Mulheres, em Los Angeles, onde deveria cumprir serviço comunitário.
Lindsay foi condenada por violar sua condicional ao furtar um colar, no começo do ano. Ela cumpriu 35 dias de prisão domiciliar como parte da pena e deve, ainda, cumprir 360 horas de serviço comunitário. Além disso, ela tem de passar por sessões com um psicólogo uma vez por semana."Estou trabalhando duro e cumprindo minhas obrigações todos os dias, como ordenou a corte. Se viajo, é por causa do trabalho e isso foi previamente aprovado, como qualquer coisa quando preciso sair do estado. Gostaria que as pessoas me deixassem fazer as coisas que tenho de fazer para que eu possa ter minha vida de volta. Por favor, ignorem as notícias dos tablóides, não há verdade no que publicam", disse no Twitter.


Fonte: Yahoo


Acho que a Lindsay Lohan esta falando a verdade. E você, o que acha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.