sábado, 22 de outubro de 2011

INFORMATIVO:


Boa noite, é um prazer tê-lo como visitante do blog: Minhas Fotos Favoritas. Como você pode perceber, o nome do Blog é referente a fotos e não notícias, mas, visando melhorar o Blog e melhor informar aos visitantes e leitores, estou, sempre que possível, postando notícias sobre os famosos. Não vou deixar de postar fotos, mas vou também postar notícias. Como na descrição o Blog é dedicado principalmente à Miley Cyrus e à Selena Gomez, mas também vou postar sobre famosos que foram são e foram da Disney, além de outros famosos americanos. Para não ter que modificar o nome, um pouco conhecido, e nem a descrição do Blog estou fazendo esse informativo. Muito obrigado primeiramente por ser visitante e, agora, leitor do meu Blog e por ter compreensão e paciência de ler este informativo. Fique com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.