quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O pulo do gato! Para descontrair! Vejam o vídeo das minhas gatinhas filhotes se divertindo e divirtam-se também! Lembrem-se de compartilhar!

          Olá prezados visitantes. Estou aqui novamente para falar sobre uma coisa que não tem a ver com o blog, porém acredito que vão gostar e se divertir.
         Assistam e compartilhem este vídeo, vale a pena, você gastará apenas 36 segundos de seu tempo!
         Ouçam com volume baixo pois a música está muito alta!
         Abram o vídeo e leiam a descrição para saber a história das gatinhas.
         Breve novas postagens e maratonas. Aguardem. Estou preparando mais de 1.200 fotografias para serem postadas.
         Grato.
         Fiquem com Deus.
         Matheus Carogio.
         12/12/12.

2 comentários:

  1. Olá Matheus compreendemos com o Recuso de seu convite, então você tinha nos perguntado como colocar aqueles emoctions nos comentários, ah é do próprio Layout que fizemos, mas quando quizer alguma ajuda com Lsyout nós fazemos é só encomendar ! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Di@res The Famous. Muito obrigado pela visita, comentário e explicação. Sim, quando eu quiser alguma ajuda com o layout contatarei vocês. Eu que agradeço por tudo.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.