terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Novo blog denominado Vô Na Arte.

          Olá presados visitantes. Agradeço por me proporcionarem a alegria das 180.000 visitas.
          Lhes informo com prazer que fiz um novo blog e preciso da ajuda de vocês para ele crescer da mesma forma que este.
          O blog é denominado Vô Na Arte (http://www.vonaarte.blogspot.com.br/) e é direcionado a exposição de peças em madeira produzidas de forma artesanal por meu avô Luiz Carogio. Peço que o visitem para torná-lo grande e popular, assim como o Minhas Fotos Favoritas. Garanto que vão gostar.
          Mostrem aos familiares e amigos, compartilhem nas redes sociais.
          Ficaremos muito gratos com suas visitas, será uma honra.
          Aproveito para pedir que visitem também meu antigo blog, onde apresento fotografias de minha bicicleta antiga Phillips (http://matheuscarogiobicicletaphillips.blogspot.com.br/).
          Conto com a ajuda de vocês.
          Grato.
          Matheus Carogio.
          04/12/2012

2 comentários:

  1. Olá Matheus o pessoal do Blog andou visitando seu blog ultimamente, e todos eles acharam que você tem boas ideias para Blogger, gostamos de você, e eles estavam pensando em convidar você para fazer parte do nosso blog também, você ja é nosso afiliado, mas estavamos pensando se você quizesse ser um ajudando de nós que fizesse postagens, ou fosse um Desingner, você que escolhe, se quizer entre em contato conosco, ou se tiver algum motivo para sim ou não querer participar visite-nos e deixe um comentário em uma de nossas recentes postagens, até breve !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Di@res The Famous. Muito obrigado peça visita, comentário e convite. É uma honra para mim. Infelizmente terei que recusar. Possuo três blogs, pretendo fazer o quarto, porém estou com pouquíssimo tempo disponível. Estou há um tempo considerável sem postar no Minhas Fotos Favoritas, porém com mais de mil fotografias salvas, necessitando serem re-nomeadas, editadas e postadas. Também não tenho interesse em adicionar um outro administrador ou designer ao meu. Espero que compreendam e não se chateiem. O blog de vocês também está ótimo! Permaneçam assim! Boa sorte! Até logo!

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.