sábado, 24 de março de 2012

Selena Gomez




6 comentários:

  1. oi Matheus meu mone é Lucinda eu adoro o seu blog e eu também sou super fã da Miley, tenho uma pergunta para vc a Selena Gomez está segurando um espelho na segundo foto, quem é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucinda. Muito obrigado pela visita e comentário. Tanto na primeira foto quanto na segunda, a Selena Gomez está segurando um quadro com uma foto minha.

      Excluir
  2. sou eu a Lucinda, nossa como vc está diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucinda. Muito obrigado pela visita e comentário. É porque esta foto é bem recente! O que você achou ?

      Excluir
  3. é a Lucinda, achei que vc ficou muito diferente, essa foto que vc está com a blusa verde é de que ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucinda. Muito obrigado pela visita e comentário. A foto em que eu estou com a blusa verde foi tirada em 2011 e a recente foi tirada há poucos dias.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.