domingo, 25 de março de 2012

Agradecimento 80.000 visitas

Olá prezados visitantes. É com enorme prazer e gratidão que venho, por meio deste, lhes informar e agradecer, pois o blog acaba de ultrapassar 80.000 visitas. Fico muito agradecido por isso. Realmente o blog está crescendo. Posso verificar isso de várias formas, como por exemplo visitas, votos e comentários. São vocês, visitants e seguidores, que fazem do blog um blog melhor, mais popular. Agradeço também  aos parceiros, pois aceitaram fazer parcceria e também estão me proporcionando visitas. Entre blogs não deve haver rivalidade, sim parceria, é isto que eu tento promover. Peço que continuem visitando, comentando e votando. Peço que visitem os sites parceiros e meus outros blogs. Caso você seja blogueiro, não perca a opotrunidade de me dar o link do seu blog, caso queira parceria. Faço parceria com blog de qualquer tema ou assunto, desde que seja um blog correto e respeitoso. Se não gosta do blog, peço que não visite. Lembrando que modero todos os comentários desrespeitosos e mal educados. Prefiro receber menos visitas a receber visitas de odiadores do blog. Se você odeia algum famoso, peço que também não visite. Peço que promovam o blog, visitem sempre que possível e sempre traga novos amigos. Vamos tornar este blog mais popular na internet. Rumo as 90.000 visitas.
Muito obrigado visitantes, muito obrigado amigos.
Matheus Carogio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.