Selena Gomez recebeu hoje da gravadora disco de ouro por ter ultrapassado a marca de 20 mil cópias vendidas de seu último álbum, When the Sun Goes Down. Bastante emocionada, a cantora falou sobre o carinho que recebe dos fãs brasileiros, principalmente por meio das redes sociais. "Eles são os que mais se pronunciam no Facebook e Twitter. Adoro os comentários. Só dou atenção a coisas positivas. O que é ruim, ignoro. São 10 mil comentários bons e só um ruim", disse. Na conversa com os jornalistas, Selena não falou sobre o namoro com Justin Bieber, mas comentou a relação com Britney Spears em quem declaradamente se inspira. Ela disse compreender os altos e baixos da vida pessoal da cantora. "As pessoas não têm ideia de como é ser famosa. Ela é um modelo para mim. Tenho muito gente boa ao meu lado. Isso evita que eu entre em crise", contou, dizendo se sentir acostumada com o assédio. "Comecei a carreira muito cedo. Estou acostumada com os paparazzi. Às vezes incomoda um pouco. Mas adoro meus fãs. Sem eles, eu não teria motivos para subir ao palco".
Os shows de Selena na América Latina, assim como os bastidores, estão sendo registrados em vídeo. As imagens, segundo ela, devem ser usadas em um projeto futuro - possivelmente um DVD. Com o encerramento da turnê, Selena pretende dedicar-se mais à carreira de atriz. Ela estrelará Thirteen Reasons Why, adaptação para o cinema do livro homônimo de Jay Asher. "O filme aborda uma questão muito polêmica. O bullying é um assunto delicado. Estou com uma expectativa muito boa. A ideia é mudar o pensamento das pessoas", afirmou Selena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.