quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

70.000 Visitas !!!

Oi, meu blog acaba de passar das 70.000 visitas. Muito obrigado a você visitante por me proporcionar esta felicidade e tornar meu blog um blog de sucesso. Devo este sucesso a vocês, que sempre me acompanharam e continuam me acompanhando. Gostaria de agradecer também aos sites parceiros, pois eles me ajudam com o banner do meu blog no blog deles, compartilhando assim visitantes e fãs. Espero um dia tornar este blog, o maior e melhor blog sobre famosos americanos do Mundo. Farei mais um agradecimento sobre este assunto, assim que o blog alcançar 80.000 visitas, assim espero. Muito obrigado novamete, continue visitando, estou sempre tentando trazer novidades e coisas interessantes para vocês. Podem comentar, pois fico muito satisfeito em receber comentários, e com certeza responderei a todos, cometários negativos também serão bem vindos, mas por favor seja culto e expresse sua opinião sobre o blog e o que poderia melhoras. Respondo com enorme prazer a todos os comentários, assim como posto com prazer. Aproveitando, gostaria de dizer que nem sempre estou online no blog, por tanto, nem sempre estou online no chat. Descobri uma maneira de banir visitantes indesejados do chat, e gostaria de permanecer removendo os visitantes indesejados do blog. Se você visita, gosta do blog e é um visitante culto, sou muito grato a você, mas se você não gosta do blog e fica "bagunçando" por favor não visite mais. Se você não gosta por que visita? Muito obrigado novamente pela visita e epela paciência de ler este agradecimento e comunicado. Obrigado por ser um visitante ESPECIAL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.