quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Reclamação Sobre Promoção Do Site PopLine Sorteio de 2 Ingressos mais Meet e Greet Com a Selena Gomez


RECLAMAÇÃO
Gostaria de aproveitar a popularidade do meu blog para fazer uma reclamação do site PopLine: http://popline.mtv.uol.com.br/ sobre a "promoção" PopLineDayOff.
O PopLine iria sortear dois ingressos mais Meet e Greet  para o show da Selena Gomez no Brasil, podendo o vencedor optar por Rio de Janeiro ou São Paulo. Para participar, o PopLine pediu para espalhar uma tag, quem Twitasse mais essa tag iria receber uma senha para participar do sorteio. Twittei varias vezes a tag, mas sem sucesso, infelizmente não recebi a senha. Depois o PopLine informou que iria abrir a promoção para quem não recebeu a senha. Para vencer a promoção seria necessário responder a 10 questões sobre a Selena Gomez. Entrei no site dia 30/01/2012 ( Segunda - Feira) exatamente as 18:00h como informado pelo PopLine para concorrer ao prêmio. Primeiramente a tela do carregamento não apareceu, apesar de eu abrir a mesma em dois computadores em minha residência, vi várias reclamaçãoes sobre o mesmo problema no site. Quam possuia a senha reclamva que aparecia uma tela branca e nada de começar o questionário. Consegui que carregasse o site, mas parou em 9%, assim como ocorreu com outras pessoas. O PopLine Twittou que era para recarregar a apágina caso o carregamento estvesse muito lento. O fiz mas o carregamento regrediu de 9% para 5%. Fiquei exatamente duas horas e meia com a página aberta e não saia dos 5%. Desisti. Infelizmente não venci o sorteio. Estou indignado com isto, assim como quem Twittou demasiadamente e não recebeu a senha e quem não possuia a senha e ficou aguardando carregar, mas sem sucesso. Quam sofreu a mesma coisa comente. Espero que a reclamação se espalhe. Muito  obrigado pela visita e paciência de ler esta reclamação até o fim.

Dúvida frequente: O que é Meet e Greet?
Resposta: No Meet e Greet você tem a oportunidade de conhecer seu ídolo e tirar uma foto. O mesmo não dura nem um minuto. Traduzindo para português significa Conhecer e Cumprimentar.

2 comentários:

  1. nossa, estava desconfiando mesmo que essa promoção não ia dar em nada, por isso nem participei, parece que os ingressos até já se esgotaram, corta meu coração não poder ir no show, imagina ela cantando Who Says? A meu Deus eu morreria haha' se eu conhecesse a Selena então...:q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelle. Muito obrigado pela visita e comentário. Eu acreditei nesta promoção, até acreditei que iria vencer, mas não foi desta vez. Fiquei muito chateado, pois também não poderei ir a nenhum dos dois shows.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.