No espaço de uma semana, ela foi “queimada” por deputados de Londres, acusados de dividir Passos, e agora Britney Spears veio sob o fogo novamente.Sua série de entrevistas na TV, filmada no Reino Unido na semana passada, foram fortemente censurados, diz um jornalista sueco que voou para conhecê-la. Tobjorn Ek reivindica uma enorme quantidade de perguntas que ele foi convidado a enviar mais de antecedência foram proibidos pela sua gestão, que “destruiu qualquer possibilidade de trabalho jornalístico”. Falando a Nojes Bladet, ele disse: “Eles excluíram metade da minha perguntas que eu tive que enviar antecipadamente. Eu não poderia perguntar sobre sua colaboração com compositores suecos, eu não poderia perguntar sobre Miley Cyrus ou Selena Gomez, sucessores de Britney na indústria Disney. Eu não poderia perguntar sobre o mundialmente famoso clipe ‘Leave Britney Alone’, e eles tinham mesmo excluído a pergunta ‘O que você espera o futuro trará?’”
Ele também alegou qie a entrevista foi trazida a uma parada abrupta quando ele perguntou a Spears se ela se sentia protegida demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.