sábado, 18 de junho de 2011

Este sou eu: Matheus Carogio (não sou sério assim, é que essa foto é da carteirinha da minha escola kkkkk). Meu sonho é falar com a Miley Cyrus, e se algum de vocês tiver o endereço de e-mail para contato da Miley Cyrus, eu ia ficar muito feliz pois estaria realizando meu maior sonho (O E-MAIL TEM QUE SER VERDADEIRO). Meu aniversário está se aproximando (é agora dia 25\06) e se você puder me dar esse grande presente, eu ficarei muito agradecido. Meu e-mail para contato é o: matheuscarogio@gmail.com. Se preferir só fazer um comentário em qualquer imagem do meu blog. Muito obrigado por visitar e pela paciência de ler esta mensagem. Abraço.

4 comentários:

  1. vende uma varinha para mim do max

    ResponderExcluir
  2. Olá, infelizmente não tenho nenhuma varinha para vender. Tenho um site onde pode ser com´prado a varinha da Alex (Selena Gomez). Verificando minhas postagens encontrará o endereço desse site. Sempre que possível atualizo meu blog. Siga-me no twitter: @Mcarogio. Muito obrigado por visitar.

    ResponderExcluir
  3. não sei quanto à Miley, mas a sua bicicleta e de se avô é mara!!! parabens aos dois!!! bacana a amizade de vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado. Em breve estarei postando novas fotos da Phillips.

    ResponderExcluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.