quinta-feira, 30 de junho de 2011

David Henrie e Selena Gomez

4 comentários:

  1. amo a selena gomez se pudesse sei la oq eu faria por ela qualquer coisa se ela ler isso eu serei mtu grata sou a fa n 1 dela fanaticaaaaaa adoro ela ela é d+ queria poder entrar em contato com ela ou ao menos ter um autógrafo.....SELENA GOMEZ EU T AMO MTU SOU FANATICA POR VC SUA FA NUMERO 1 AMOAMOAMOAMO MESMO

    ResponderExcluir
  2. Olá Mary. Eu também sou. Também tenho este sonho, sendo que, infelizmente, não possuo enhum tipo de contato com ela e é praticamente impossível ela ver meu blog, visando que já existem muitos fã clubes ... Se servir, tenho uma cópia do autógrafo dela, que achei na internet: http://1.bp.blogspot.com/-yyEeelrdJ8Q/TgzbzLvGzjI/AAAAAAAABhc/x864juOvHwE/s1600/autografo%2Bselena%2Bgomez.jpg . Clique também nas marcações dela ( Selena Gomez ), logo acima a Fale com o blogueiro. Muito obrigado pela visita e pelo comentário.
    Veja também: www.matheuscarogiobicicletaphillips.blogspot.com . Matheus Carogio.

    ResponderExcluir
  3. selena gomez e muito linda perfeita caea *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Concordo plenamente.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.