segunda-feira, 22 de julho de 2013

Maratona comemorativa de aniversário de 21 anos de idade da Selena Gomez/Marathon commemorative birthday 21 year old Selena Gomez/Maratón conmemorativa del cumpleaños de 21 años Selena Gomez


Português:           

         Hoje, dia 22 de Julho de 2013,  e´ um dia mais que especial para mim pois Selena Gomez está completando 21 anos de idade. Selena nasceu dia 22 de Julho de 1992 no Dallas, Texas, exatamente as 7:19 AM de uma Quarta-Feira.
         Selena, é uma honra fazer mais esta singela homenagem para você com uma maratona de fotografias e gifs, mesmo que você não esteja lendo isto. Que seu sucesso permaneça e que eu tenha que fazer muitas maratonas como esta.
Beijos e abraços.
Matheus Carogio.
22/07/2013

English: 

           Today, July 22, 2013, and 'one day extra special for me because Selena Gomez is turning 21 years old. Selena was born on July 22, 1992 in Dallas, Texas, exactly the 7:19 AM a Wednesday.
          Selena is an honor to do more this homage to you with a marathon of photos and gifs, even if you are not reading this. That its success remains and I have to do many marathons like this.
Kisses and hugs.
Matheus Carogio.
22/07/2013

Espanõl:

          Hoy, 22 de julio de 2013, y "un día más especial para mí porque Selena Gomez se está convirtiendo 21 años. Selena nació el 22 de julio de 1992 en Dallas, Texas, exactamente las 7:19 un miércoles.
          Selena es un honor hacer más este homenaje a usted con un maratón de fotos y gifs, incluso si usted no está leyendo esto. Que su éxito queda y tengo que hacer muchas maratones como este.
Besos y abrazos.
Matheus Carogio.

22/07/2013


>>g" />

2 comentários:

  1. Selena Gomez linda como sempre, estou começando minha carreira agora e espero chegar um dia ter a fama da Selena Gomez amo a Sel ela é a minha inspiração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Concordo plenamente. Com certeza você conseguirá. Caso queira fazer outro comentário deixando seu nome, ou enviar algum material para meu e-mail (matheuscarogio@gmail.com) ficarei grato.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.