sábado, 13 de outubro de 2012

Pri Miley, a melhor cover e sósia da Miley Cyrus!

          Olá pessoal. Tudo bem? Esta é uma postagem especial sobre uma amiga minha, a Pri Miley. Ela se chama Priscila Callore, tem 19 anos de idade, nasceu dia 14/12/1992 (mesmo ano e mesma idade que a Miley Cyrus), mora em São Paulo - SP, torce para o São Paulo Fútebol Clube (SPFC). 
          Na minha opinião ela é a melhor cover e sósia da Miley Cyrus, além de ser muito bonita, carismática, atenciosa, educada e parecidíssima com a Miley.
          Caso você queira entrar em contato com ela, deixo aqui os ÚNICOS meios (a não ser o número telefone), se possível, fale que está entrando em contato pois à viu em uma postagem no blog Minhas Fotos Favoritas.

Twitter: @primiley (https://twitter.com/primiley)
Facebook: http://www.facebook.com/pri.miley
Canal no YouTube: http://www.youtube.com/my_subscriptions?feature=mhee&s=-yBu4aj6CQtSz7LuNy4063KlWFU0MISY9LrmNMWHEpo
MSN: primiley_@hotmail.com 

          Aproveito para deixar minhas formas de contato:

Twitters: @MatheusCarogio (https://twitter.com/MatheusCarogio); @SellyStarGomez (https://twitter.com/SellyStarGomez); @MileyAmorCyrus (https://twitter.com/MileyAmorCyrus)
Facebook: http://www.facebook.com/matheus.carogio
Canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/MCAROGIO?feature=mhee
E-mail: matheuscarogio@gmail.com

          Abaixo,  vídeo e algumas fotografias da Pri (para conferir mais, acesse o Facebook dela e a adicione aos amigos):

Assistam, comentem e compartilhem!!!



48 comentários:

  1. Se num tem nada a vercom a miley vooc se parece mais com a ashley tisdale se é a sósia dela >,<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen Matiolli. Muito obrigado pela visita e comentário. Não sou a Pri Miley, e sim Matheus Carogio. Discordo, mas cada um possui sua opinião e tem direito de expressá-la. Ela parece muito com a Miley Cyrus, e não tem nenhuma semelhança com a Ashley Tisdale. A Pri Miley é sósia da Miley Cyrus, não da Ashley Tisdale, conforme informei na postagem. Você não possui foto do perfil no Google, sua foto do perfil no Facebook não mostra seu rosto e você bloqueia suas fotos, liberando-as apenas para seus amigos visualizarem. Desta forma você quer criticar a Pri? Creio que isso é inveja de sua parte...

      Excluir
  2. desculpa, mas ela n é parecida com a miley, nao quero ofendela, mt menos critica-la, mas essa é apenas minha opiniao, e em momento algum a karen matiolli criticou ela, apenas espressou sua opiniao com total respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Não é necessário se desculpar. Discordo, mas cada um possui sua opinião e tem direito de expressá-la, porém não mudará a opinião de outras pessoas. Sim, a Karen Matiolli criticou a Pri Miley, uma critica negativa. Creio que você deva re-ver seus conceitos sobre o que é uma crítica, podendo ser positiva (construtiva) ou negativa, que foi o caso da Karen em relação à Pri. Ela utilizou a crítica como forma de *eXpressar sua opinião, mesmo sendo respeitosa. Você expressar sua opinião dizendo que a Pri não se parece com a Miley é uma crítica, da mesma forma feita pela Karen, mas todos nós temos o direito de expressar nossas opiniões e criticar positiva ou negativamente, de modo que elas não se tornem ofensivas, causando desconfortos.

      Excluir
    2. Além de que você ainda comenta como anônimo, não mostrando desta forma seu nome ou rosto!

      Excluir
  3. ela é linda, mais não parece com a miley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Discordo que ela é linda *mas não parece com a Miley("mais" é adverbio de intensidade; "mas" é conjunção adversativa), porém cada um possui sua opinião e tem direito de expressá-la. Ela parece muito com a Miley Cyrus. Você comenta como anônimo, ou seja, não mostra sua foto ou nome. Desta forma você quer criticar a Pri? Creio que isso é inveja de sua parte...

      Excluir
  4. a cara da ashley tisdale :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Discordo, mas cada um possui sua opinião e tem direito de expressá-la. Ela parece muito com a Miley Cyrus, e não tem nenhuma semelhança com a Ashley Tisdale. A Pri Miley é sósia da Miley Cyrus, não da Ashley Tisdale, conforme informei na postagem.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Discordo, porém cada um possui sua opinião e tem direito de expressá-la. Ela parece muito com a Miley Cyrus. Você comenta como anônimo, ou seja, não mostra sua foto ou nome. Desta forma você quer criticar a Pri? Creio que isso é inveja de sua parte...

      Excluir
  6. Nada parecida! Cruzes! Vim ver achando que era mesmo a cara, mas ela tem um rosto mais cheinho que o da Miles. Sou Smiler por MUITO tempo e pelo amor, achar ela parecida com a Miley Smiley é covardia! Se ela se acha parecida, tem que olhar direito aí! Pega só uma foto e compara, nada a ver. E ela vestida de Hannah? Pior ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Little Bad Girl. Muito obrigado pela visita e comentário. Discordo, porém cada um possui sua opinião e tem direito de expressá-la. Ela parece muito com a Miley Cyrus. Você não se identifica, ou seja, não mostra sua foto ou nome. Desta forma você quer criticar a Pri? Creio que isso é inveja de sua parte...

      Excluir
  7. ela é bonita, parece a Ashley, não parece nem um pouco com a Miley e nem vem dizer que discorda, porque eu ja sei que discorda, pois eu também discordo de você. essa é minha foto, meu nome e tudo meu, não teria inveja dela, ela é muito bonita, só não parece com a Miley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Emma Roberts". Muito obrigado pela visita e comentário. Sim, digo que discordo da mesma forma que você. Cada um possui sua opinião e tem direito de expressá-la, assim como eu. Ela parece muito com a Miley Cyrus. Interessante seu "nome", grande coincidência com uma famosa, não? Não estou vendo uma fotografia sua, sim o logo do Blogger.

      Excluir
  8. Não tem absolutamente NADA a ver com a Miley, ela é bonita, mas não é nem um pouco parecida. E sim, parece com a Ashley, só por que o post não teve muita gente achando que a sua opinião foi certeira você não precisa ficar colocando os comentários em baixo dizendo essas bobagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Palloma Chagas. Muito obrigado pela visita e comentário. Discordo, mas cada um possui sua opinião e tem direito de expressá-la. Ela parece muito com a Miley Cyrus, e não tem nenhuma semelhança com a Ashley Tisdale. A Pri Miley é sósia da Miley Cyrus, não da Ashley Tisdale, conforme informei na postagem. Bobagens? Bobagem é o que você acaba de dizer. Da mesma forma que você tenho direito de me expressar. Como dono e administrador do blog poderia excluir todas essas críticas, porém preferi responder, mostrando minha opinião.

      Excluir
  9. bem legal !! as fotos de cabelo loiro parece bastante com a hanna montana, mais as fotos de cabelo escuro parece com a ashley tisdale
    foto dela -->http://3.bp.blogspot.com/-fn7QzRdirI8/UHjkib4Pl-I/AAAAAAAANSY/Xln1-VgJ5Qc/s1600/PRI%2BMILEY%2BMELHOR%2BCOVER%2BE%2BS%25C3%2593ZIA%2BDA%2BMILEY%2BCYRUS%2B%2528MILEY%2BRAY%2BCYRUS%2529%2BMINHAS%2BFOTOS%2BFAVORITAS%2B%252824%2529.jpg
    foto da ashley comparando -->https://www.google.com.br/search?q=ashley+tisdale+cabelo+castanho&hl=pt-BR&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=yT5SUfKQM8q-0AG424DABg&sqi=2&ved=0CC0QsAQ&biw=1024&bih=639#imgrc=Vmfk-fvYKUthDM%3A%3Bv1vxwdiq1KdDlM%3Bhttp%253A%252F%252F4.bp.blogspot.com%252F_1-rReRzRLIE%252FTM0IsugaaCI%252FAAAAAAAABQo%252F3vTSDaQPI9o%252Fs1600%252FCABELO%252Bashley%252Btisdale%252B(2).jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fmischafalcao.blogspot.com%252F2010_10_01_archive.html%3B275%3B424

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita, comentário e elogios. Discordo, porém cada um possui sua opinião e tem direito de expressá-la. Na fotografia que me apresentou, apenas o cabelo é semelhante ao da Ashley Tisdale na segunda fotografia. A Pri é cover e sósia da Miley Cyrus, não da Ashley Tisdale, como informei na postagem.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jayne Bueno. Muito obrigado pela visita, e por ter excluído seu comentário. Foi o melhor que poderia ter feito.

      Excluir
  11. Não achei ela parecida com a Miley e, nem com a Ashley e, não tenho inveja dela... E não preciso mostrar foto alguma para achar o que acho... Essa é a MINHA opinião.
    Se eu tivesse inveja de alguma sósia seria da Laris ou da Caah e, alguma sósia da Miley seria a Catalina.
    Ela (Pri) é linda, mas não se parece com a Miley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá novamente Jayne Bueno. Muito obrigado pela visita e comentário. Achei que tivesse excluído seu comentário, foi o melhor que poderia ter feito. Não é necessário comentar três vezes, utilizando exatamente as mesmas palavras e depois excluir seu próprio comentário. Basta aguardar para que seu comentário seja lido, avaliado e respondido por mim. Não custa nada esperar, não é? Seria bom ter um pouco de coragem mostrando seu nome e fotografia real, ao expressar sua opinião, assim como eu faço. Descordo plenamente de você, esta é MINHA opinião e assim como todos tenho o direito de expressá-la. Fácil criticá-la, difícil é fazer melhor! Sentir inveja não é algo para nos orgulharmos, muito pelo contrário. Já que você gosta tanto destas covers e sósias, por que não faz, assim como eu, uma postagem sobre elas no seu blog? No meu postei sobre a Laris Lovato e a Pri Miley, que na MINHA opinião são as melhores covers da Demi Lovato e Miley Cyrus, respectivamente.

      Excluir
  12. Naaaaaada haver com a miley,... Só acho q se for pra fazer uma matéria, pesquise melhor ou aprofunde mais no assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Discordo de que ela não tem nada a ver com a Miley (haver é verbo), porém cada um possui sua opinião e tem direito de expressá-la. Ela parece muito com a Miley Cyrus. Você comenta como anônimo, ou seja, não mostra sua foto ou nome. Desta forma você quer criticar a Pri? Creio que isso é inveja de sua parte... Só acho que você deveria criar um perfil com seu nome e foto, e comentar com ele, além de que o blog é meu e eu sou o único administrador, por enquanto, desta forma tenho direito de postar o que eu quiser, também acho que você deveria criar um blog e fazer um post que julgue correto.

      Excluir
  13. Ela é linda,mas ela não se parece muito com a Miley,sim parece um pouco só que acho ela mais parecida com a Ashley Tisdale,e não,não é inveja da minha parte,por que achei ela linda,PORÉM,não muito parecida com a Miley Cyrus.Como você diz cada um tem direito de ter sua opinião,e essa é a minha,desculpe mas essa é minha opinião. 2bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Hannah Julie". Muito obrigado pela visita e comentário. Discordo, porém cada um possui sua opinião e direito de expressá-la. Não precisa se desculpar, pois seu comentário não foi mal educado ou ofensivo, apesar de não mostrar seu nome ou foto real.

      Excluir
    2. A foto é falsa,PORÉM meu nome é mesmo Hannah,querendo ou não minha mãe colocou assim na certidão de nascimento,não posso fazer nada.

      Excluir
  14. Oi.Eu realmente nao a achei parecida com a Miley,nem com a Ashley, apesar de que em algumas fotos tem poucas semelhanças sim.O fato de nao acharmos ela parecida nao quer dizer que estamos julgando, nem invejando.Todos comentaram que acham ela linda apesar de nao parecer com a Miley.Eu acho q vc que tem que mudar uma coisa: suas respostas.Vc responde a mesma coisa para todos.Vamos ver isso ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella Melo. Muito obrigado pela visita, comentário e por mostrar seu verdadeiro nome e foto. Discordo, porém cada um possui sua opinião e direito de expressá-la.Como vou mudar minhas respostas se todos, inclusive você, comentam a mesma coisa? Você mesma percebeu. Vamos ver isso, né? Leio e respondo a todos os comentários, de acordo com o que cada um disse, expressando sua opinião. Não deixo de ter a minha por ser dono e administrador do blog, desta forma respondo, expressando a minha opinião, que não muda, se tornando repetitiva, assim como a de todos que comentam, que incrivelmente possuem uma opinião diferente da minha. Desta forma, qual outra resposta educada quer? Mudarei minha resposta quando mudarem os comentários!

      Excluir
  15. acho mto GROSSO da sua parte esta respondendo os comentarios assim.. as pessoas so estão dizendo q ela n tem NADA haver com a miley, e ela n ta mesmo parecida nem com ashley e nem com a miley ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Não há nada de grosseria de minha parte em estar respondendo os comentários expressando minha opinião, assim como todos que comentam. Em nenhum momento fui mal educado ou ofensivo. Diferente de muitos, tento responder a maioria dos comentários. Discordo de que ela não tem nada a ver com a Miley (haver é verbo), porém cada um possui sua opinião e tem direito de expressá-la. Ela não tem que se parecer com a Ashley Tisdale, pois ela é cover e sósia da Miley Cyrus.

      Excluir
    2. meu bein eu naau to mi importano se eu erei na iscrita ai di sima.. u qui inporta e q essa minina nau parece nem um pouco com ela , então foda-se sua opinião

      Excluir
    3. Olá novamente Anônimo. "Muito obrigado pela visita e comentário". Acredito que você não possui capacidade para escrever um Português gramaticalmente correto nem de ler e entender o que digo abaixo do campo de comentário, ou ao menos de aprender (o que não consigo imaginar). Sem contar que alguns navegadores informam os erros gramaticais que cometemos, sublinhando as palavras, em vermelho, porém não perderei meu tempo lhe corrigindo, se é no que acredita. Repetirei: "Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos". Conseguiu compreender agora? Caso permaneça comentando com linguagem de baixo calão não deixarei seus comentários irem ao ar, pois não reduzirei a qualidade do blog. Por esse motivo não lhe responderei da mesma maneira. Digo o mesmo para sua opinião, apesar de possuir capacidade e educação para aceitá-la, mesmo sendo diferente da minha. Se quer ser mal-educada e criticar ao menos tenha a coragem de, assim como eu, mostrar seu verdadeiro nome e foto, além de deixar sua forma para contato. Mais uma vez apresento minha opinião(que não será mudada pela sua) mesmo que para você não importe, assim como a sua para mim. Discordo de que ela não parece nem um pouco com a Miley, porém cada um possui sua opinião e tem direito de expressá-la, EDUCADAMENTE. Agradeço por perder seu tempo se exaltando, por comentar e retornar ao meu blog, aumentando assim esses números.

      Excluir
  16. Olha, sinceramente, ela não parece NADA com a Miley.. sou smiler a mais de 5 anos e ta na cara que essa garota não parece com a miley. sim, ela é linda e sim ela parece com a Ashilley Tisdale (por mais que você diga que não e que ela é cover da miley e não da ashilley). ela pode ser cover de quem ela quiser, mas ela não parece com a miley e nunca vai parecer (deixando bem claro que achei ela linda) e se for responder, coloca alguma coisa de diferente porque você já ta ficando chato e repetitivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol Moura. Muito obrigado pela visita e comentário. Discordo porém cada um possui sua opinião e tem direito de expressá-la. Também sou Smiler há muitos anos. Ashilley????? Na minha opinião ela não se parece com a Ashley. O que você quer que eu responda? Esta é minha opinião. Tenho direito de expressá-la assim como você expressou a sua. Responderei algo diferente quando comentarem algo diferente. Eu que estou chato e repetitivo? Acredito que sejam a maioria das pessoas que possuem a mesma opinião, a expressam e acreditam que as outras pessoas que discordam não possam fazer o mesmo.

      Excluir
    2. ma se todos aqui dizem praticamente a mesma coisa é porq ta na cara que ela não se parece com a miley, e por a maioria das pessoas terem essa opinião na maioria das vezes vc fica colocando que tão com inveja e sinceramente, ninguém aqui tem motivos pra ter inveja dela, até porque ela é muito bonita só que não parece com nossa diva. você é o único aqui que acha ela parecida, talvez por sr amigo dela, mas você também tem que aceitar que nem tudo que você acha está certo.

      Excluir
    3. Olá novamente, Carol Moura. Muito obrigado pela visita e comentário. Responderei a mesma coisa: Discordo porém cada um possui sua opinião e tem direito de expressá-la. Acho ela parecida. Essa é minha opinião. Aceito a sua e a de todos que comentaram educadamente. Se eu não aceitasse com certeza os seus comentários nem os dos que discordam de mim estariam aqui, o que não ocorreu. Não é questão de estar certo ou errado. Sua opinião parece certa para você, assim como a minha para mim. Gosto não se discute, cada um tem o seu. É o mesmo caso com opiniões diferentes. Espero que tenha me compreendido.

      Excluir
  17. Até ficou parecida nas fotos com a Hannah,mas nao com a smiley.BTW é LINDA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kassya H. Muito obrigado pela visita e comentário. Acho difícil você não saber, mas a Hannah é a Miley...

      Excluir
  18. Bom,eu não achei parecido,claro que na 4° imagem lembra um pouco mas as outras não,pra mim sósia mesmo é a que se parece com a pessoa sem maquiagem e até mesmo com o cabelo amarrado,diferente da "pri" que está maquiada e de peruca,mas não deixa de ser bonitinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitórya Araujo. Muito obrigado pela visita e comentário. Discordo em partes. Há pessoas que mesmo maquiadas não se parecem com ninguém.

      Excluir
  19. Melhor cover e sosia até agora (que eu conheço) pois as outras não se parecem em nada,essa pelo menos lembra um pouco a Miley (apenas de cabelo castanho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Concordo em partes.Lembra perfeitamente a Miley Cyrus

      Excluir
  20. horrivel.. melhor sósia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem se fizessem plasticas nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Fácil criticar sem mostrar seu verdadeiro nome, sobrenome e rosto, assim como eu. Quem sabe se fizessem uma plástica em você, não ficaria mais parecido? Será que algum cirurgião conceituado irá se dispor a isso? Quem arcaria com as despesas?

      Excluir
  21. Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Acho que lembra bastante. Infelizmente perdi o contato com ela

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.