sábado, 22 de setembro de 2012

Taylor Swift, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez

9 comentários:

  1. elas são lindas mais minha favorita é a Selena Gomes. Já viu a Miley sem maquiagem ?
    ela é d assustar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol Araujo. Muito obrigado pela visita e comentário. Minha favorita em primeiro lugar é a Selena Gomez, em segundo a Demi Lovato e em terceiro a Miley Cyrus. Não à vi sem maquiagem, mas deve ser linda da mesma forma. Você acha a Miley assustadora sem maquiagem, porém não coloca uma foto sua como foto do perfil. Creio que isto é inveja da sua parte. De qualquer forma, cada um tem sua opinião e gosto, que não deve ser discutido, sim respeitado.

      Excluir
  2. Vou confessar q a Demi tá feia na foto, mas acho todas elas bonitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol Araujo. Muito obrigado pela visita e comentário. Discordo que a Demi Lovato está feia na fotografia, mas também acho todas elas lindas. Você acha a Demi Lovato feia na fotografia, porém não coloca uma foto sua como foto do perfil. Creio que isto é inveja da sua parte. De qualquer forma, cada um tem sua opinião e gosto, que não deve ser discutido, sim respeitado.

      Excluir
  3. Porque que todos os meus comentários não são apropriados pro site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol Araujo. Muito obrigado pela visita e comentário. Desculpe a demora na resposta e em liberar seus comentários. Sim, seus comentários respeitam as regras do meu blog de ser educado, não utilizar linguagem vulgar, nem insultar, porém todos os comentários são lidos, moderados por mim para ver se eles estão de acordo com as regras. Quando qualquer visitante comenta, seja com um perfil do Google ou como anônimo, recebo um e-mail mostrando o comentário, em qual postagem o mesmo foi feito e qual o autor, cabendo a mim liberá-lo ou excluí-lo, até mesmo denunciá-lo. Nenhum comentário vai ao ar sem minha permissão e sem ser revisado por mim. Logo após irem ao ar todos são respondidos. Agradeço a compreensão.

      Excluir
  4. todas são linda pra mim mesmo 1-a demi , em 2- a selena 3-a miley 4-a taylor miley é linda carol mais é sua opinião nééh !!!

    mais pra mim mesmo a mais linda de todas q não estar ai é a zendaya coleman sou fã dela , eu respeito se vc é fã da selena eu acho selena muito fofa mais n troco zendaya por ela de nenhuma maneira bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biatriz Souza. Muito obrigado pela visita e comentário. Entendi em partes o que disse. Concordo. Não compreendi a parte em que disse "Miley é linda carol". Sobre a Zendaya, ela não está nessa postagem mas há outas postagens exclusivamente dedicadas a ela.

      Excluir
  5. Essa foto é montagem né? Demi Perfeita Miley Diva e Taylor Lindaaa.

    ResponderExcluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.