quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Miley Cyrus

2 comentários:

  1. Olá Matheus Carogio ou eu a Renata daquele video que vc comentou a pouco Tempo, Ja mandei um convite em seu Contato, queria dizer que ia ser um prazer vc postar meu Video em seu blog. E também queria dizer que amei essa sua postagem de Fotos da Miley eu sou Fanzassa dela e também as fotos tão um arraso. Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renata Silva. Muito obrigado pela visita, comentario, elogios, e por retornar contato. Infelizmente nao recebi seu convite, realmente seria melhor voce enviar um e-mail. Bem, vamos fazer uma "troca". Tambem possuo videos no youtube, entao voce posta meu video primeiro no seu blog, e me avisa assim que o fizer, que eu posto seu video no meu, logo apos. Ai esta o link do meu video: http://www.youtube.com/watch?v=A3j1_le3WbQ . Grato. Aguardo.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.