quarta-feira, 11 de julho de 2012

Agradecimento 120.000 visitas/Maratona comemorativa 120.000 visitas. Mais de 20 fotos da Ashley Tisdale.

Ola prezados visitantes!!! O blog ultrapassou 120.000 visitas. Grato aos visitantes que me elogiam e incentivam cada vez mais, aos parceiros e amigos que me beneficiam com novos visitantes. Peço desculpas pelo grande tempo que estou sem postar. Prometo que com o inicio das minhas ferias, na proxima semana, tentarei postar com regularidade. Como uma forma de agradecimento farei varias maratonas de fotografias de artistas, sendo um artista por postagem, iniciando neste momento:

Maratona comemorativa 120.000 visitas. Mais de 20 fotos da Ashley Tisdale:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.