segunda-feira, 25 de junho de 2012

Agradecimento 110.000 visitas

Ola pessoal. Quanto tempo, hein?! Sei que este agradecimento esta muito atrasado, pois o blog ja passou das 114.000 vistas, mas nao pude deixar de faze-lo. Gostaria de agradecer a todos os meus prezados visitantes, parceiros e amigos. Novas postagens especiais, "quentinhas" para voces, abaixo e acima desta postagem. Aproveite as 200 fotos da Selena Gomez e as outras postagens posteriores. Desculpe o tempo que estou sem postar e o acumulo de postagens, eh que estou em epoca de provas no colegio e, infelizmente, estou ficando sem tempo para postar, mas sempre que possivel estarei postando. Como gosto de ser dono e moderador e tambem de manter a qualidade do blog, nao abro concurso para novo moderador do blog.
Mais uma vez, desculpe e obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.