segunda-feira, 11 de julho de 2011

Miley Cyrus
Obs: O celular que ela está usando é um Iphone.

6 comentários:

  1. amo ela e adorei a foto tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também amo muito ela. Muito obrigado pela visita e comentário.

      Excluir
  2. eu te adoro e gostaria de saber onde compra esta capa linda do seu celular na serie?. vc e linda sou sua maior fã eu sempre sonhei em ir para tv igualzinho a vc imagine se meu primeiro trabalho fosse com vc eu iria amar bjs queria muito te conhcer e sei que um dia eu vou bjs te adoro.
    obs:o meu sonho mesmo e ir para tv e ser uma cantora na tv,eu amo cantar se precisar de alguem para caantar na sua serie me chama por favor rsrsrs ass:sua maior fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Você deve estar enganada. Não sou a Miley Cyrus, sou Matheus Carogio, também não possuo nenhum tipo de contato com ela, não sendo possível passar sua mensagem para ela, somente tenho o sonho de conhece-la e fiz um blog dedicado a ela, tentando realizar meu sonho. Muito obrigado pela visita e comentario.

      Excluir
  3. muitoo lindo o celular dela e a miley é uma linda msm! já fui no show dela e é muito legal, adorei o blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Muito obrigado pela visita comentário e elogio. Cocordo com você.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.